Política de recursos humanos

A ÁPICE CONTÁBIL, considerando a complexidade da administração de Recursos Humanos e a necessidade de implantação de instrumentos normativos, elaborou e adotou a POLÍTICA DE RECURSOS HUMANOS tendo por escopo a valorização dos seus colaboradores e a manutenção dos profissionais na empresa por longos períodos, visando a sua perenidade.

Os talentos humanos se constituem no maior acervo da ÁPICE CONTÁBIL para a consecução dos seus objetivos, para a manutenção da qualidade dos serviços prestados e a satisfação dos CLIENTES.

A POLÍTICA DE RECURSOS HUMANOS tem a finalidade de fixar princípios básicos norteadores da administração de Recursos Humanos na ÁPICE CONTÁBIL e o seu gerenciamento é de forma integrada, ao nível dos princípios básicos estabelecidos, compondo um processo evolutivo continuamente reavaliado, visando sempre o futuro da empresa e a valorização dos seus colaboradores.

A administração de Recursos Humanos na ÁPICE CONTÁBIL está permanentemente orientada para todos os colaboradores, comprometidos com a empresa, e para a descoberta de novos talentos, proporcionando estabilidade e perspectivas de uma carreira promissora, tanto profissional quanto financeiramente, fortalecendo a estrutura familiar de todos os componentes da empresa.

A POLÍTICA DE RECURSOS HUMANOS proporciona aos colaboradores o reconhecimento, segurança, crescimento pessoal e profissional, e satisfação no desempenho das suas funções, investindo na formação e competência, buscando assegurar o comprometimento total.

Estão contidos e normatizados na Política os seguintes assuntos:

ESCALA SALARIAL, CONDIÇÕES E GRATIFICAÇÃO

CRITÉRIOS DE ADMISSÃO, ENQUADRAMENTO E PROMOÇÕES

QUINQUÊNIO

ESTAGIÁRIOS

REGISTRO PROFISSIONAL NO CRC, IBRACON E CVM

PARTICIPAÇÃO INDIRETA NO RESULTADO

ASSISTÊNCIA PSICOLÓGICA

BENEFÍCIOS INDIRETOS

RECICLAGEM E TREINAMENTO

ADIANTAMENTO DE SALÁRIOS, AQUISIÇÃO DE FÉRIAS E ACORDOS

IDENTIFICAÇÃO, UNIFORME E CRACHÁ

REUNIÕES TRIMESTRAIS

CONFRATERNIZAÇÕES

CONTROLE DE PONTO